CLUBE MX3 BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Preciso de um virabrequim
Mazda MX3 Prata 1997 original EmptySex Jul 03, 2015 1:56 pm por rodrigoduartexavier

» Pisões TAKAO ou APEX
Mazda MX3 Prata 1997 original EmptySex Jul 03, 2015 1:53 pm por rodrigoduartexavier

» Quero comprar um mazda mx3
Mazda MX3 Prata 1997 original EmptyQua maio 20, 2015 10:17 am por danis123

» AJUDA!...semi-eixo direito/ junta homocinética
Mazda MX3 Prata 1997 original EmptyDom Mar 29, 2015 3:21 pm por CaioFSA

» AJUDA!...semi-eixo direito/ junta homocinética
Mazda MX3 Prata 1997 original EmptyDom Mar 29, 2015 3:19 pm por CaioFSA

» Lista segura de peças equivalentes para o Mazda Mx3
Mazda MX3 Prata 1997 original EmptySáb Ago 02, 2014 10:47 am por felipelanguer

» PEÇAS PERFEITAMENTE EQUIVALENTES PARA MX-3
Mazda MX3 Prata 1997 original EmptySáb Ago 02, 2014 10:42 am por felipelanguer

» vendo meu mx3 preto 97
Mazda MX3 Prata 1997 original EmptyQui Jun 19, 2014 9:29 am por bruno habib

» AMORTECEDORES E MOLAS DE SUSPENSÃO
Mazda MX3 Prata 1997 original EmptyQui maio 08, 2014 10:00 am por Ruiz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Mazda MX3 Prata 1997 original

3 participantes

Ir para baixo

Mazda MX3 Prata 1997 original Empty Mazda MX3 Prata 1997 original

Mensagem  Lulu Sáb Nov 05, 2011 4:01 pm

Caros amigos,

Esta é minha primeira mensagem. Estou tentando comprar um MX3 numa loja em Porto Alegre, o carro parece bom, e o preço é justo. O problema é que o dono da loja é uma mala. O cara não faz nenhuma questão de vender os carros. Deve ser alguém que não precisa viver deste negócio. Bem, o caso é que não consigo obter informações sobre o carro. Não sei se o motor foi retificado, não sei nada, nada sobre o carro.
Assim, pergunto se alguém conhece um Mazda MX3, 1997, prata de São Paulo, placa Cii 8203. O carro foi pintado parcialmente e tem um friso preto na lateral.
Se alguém puder me ajudar agradeço.

Lulu


Última edição por Lulu em Ter Nov 15, 2011 3:03 pm, editado 1 vez(es)
Lulu
Lulu

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 61
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Mazda MX3 Prata 1997 original Empty Re: Mazda MX3 Prata 1997 original

Mensagem  Convidad Dom Nov 06, 2011 4:26 pm

leve um mecanico de sua confiança para avaliar o carro, com certeza é basico antes de adiquirir qualquer veiculo, ja que nao estamos pessoalmente para ver o auto,
quanto a essa placa nao sabemos de quem é pois geralmente o pessoal tira as placas nas fotos,
fique a vontade o clube é um espaço de todos para todos!
seja bem-vindo,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mazda MX3 Prata 1997 original Empty obrigado

Mensagem  Lulu Dom Nov 06, 2011 4:40 pm

Agradeço o conselho.
Certamente não comprarei um carro que não tenha certeza que esteja bom. Mas, a situação é estranha. imaginem um vendedor que não faz muita questão de vender o carro.
Imaginei que existia a possibilidade de o ex-proprietário ter sido participante deste grupo.
A placa correta é CLL8203.
Terça pela manhã vou andar no carro.
Tem vazamento de óleo do lado do motor que tem a correia do comando. Espero não gastar mais de 500 reais para eliminá-lo. Se alguém puder confirmar este valor eu agradeço.

Abraço a todos,

Lulu

Moderador1 escreveu:leve um mecanico de sua confiança para avaliar o carro, com certeza é basico antes de adiquirir qualquer veiculo, ja que nao estamos pessoalmente para ver o auto,
quanto a essa placa nao sabemos de quem é pois geralmente o pessoal tira as placas nas fotos,
fique a vontade o clube é um espaço de todos para todos!
seja bem-vindo,
Lulu
Lulu

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 61
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Mazda MX3 Prata 1997 original Empty Re: Mazda MX3 Prata 1997 original

Mensagem  Convidad Dom Nov 06, 2011 7:14 pm

se o vazamento for nos retentores de comando e de polia do virabrequim gasta ate menos que isso, geralmente vaza por eles ou pela junta da tampa de valvulas,
isso ai mecanico avalia a parte mecanica e suspenção e um bom despachante para a parte de documentos, principalmente numero de motor,

boa sorte ai na aquisição! espero que possamos em breve ter vc aqui como membro e proprietario de mais uma mx3

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mazda MX3 Prata 1997 original Empty Re: Mazda MX3 Prata 1997 original

Mensagem  DUSCK Qua Nov 09, 2011 7:12 pm

Moderador1 escreveu:se o vazamento for nos retentores de comando e de polia do virabrequim gasta ate menos que isso, geralmente vaza por eles ou pela junta da tampa de valvulas,
isso ai mecanico avalia a parte mecanica e suspenção e um bom despachante para a parte de documentos, principalmente numero de motor,

boa sorte ai na aquisição! espero que possamos em breve ter vc aqui como membro e proprietario de mais uma mx3

BOA NOITE, Companheiro apenas nao deixe se levar pelo coração na hora da compra, quanto essa pintura que vc disse ter sido feita na criança vou ter dar um exemplo pratico,
meu mx 3 levou uma batida na traseira que estragou o painel, as lanternas e a tampa traseira, a seguradora deu perda total, passado algum tempo vi o carro sendo vendido em uma loja e perguntei ao vendedor o pq da tampa nao fechar direito, ele afirmou esta apenas desrregulada, perguntei de teve alguma batida na traseira, disse coisa leve, essa coisa leve eu disse para ele foi um caminhao q jogou o carro uns 5 m qdo estava parado no sinal,na hora da venda vale tudo, depois se vão os $$, espero q compre o seu, a criança é TDB!!! abço


Última edição por DUSCK em Qua Nov 09, 2011 7:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : escrita)
DUSCK
DUSCK

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 58
Localização : GOIANIA-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Mazda MX3 Prata 1997 original Empty sucesso

Mensagem  Lulu Qui Nov 10, 2011 4:27 pm

Consegui algumas informações sobre o carro. O dono era um senhor de 80 anos. Amanhã vou andar com o carro. Se estiver alinhado e com a suspensão funcionando direitinho vou comprar.

Não estou comprando na emoção. Este deve ter sido o 12º carro que vejo (alguns Paseo). Este é o melhor que vi até agora.

Agradeço a todos pela ajuda.
Lulu
Lulu

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 61
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Mazda MX3 Prata 1997 original Empty SUCESSO

Mensagem  DUSCK Qui Nov 10, 2011 5:06 pm

Lulu escreveu:Consegui algumas informações sobre o carro. O dono era um senhor de 80 anos. Amanhã vou andar com o carro. Se estiver alinhado e com a suspensão funcionando direitinho vou comprar.

Não estou comprando na emoção. Este deve ter sido o 12º carro que vejo (alguns Paseo). Este é o melhor que vi até agora.

Agradeço a todos pela ajuda.

Boa noite, rapaz pra comprar o meu fiquei 2 meses no clube sem carro para ver o que dava de problema, fiz contato pela internet, isso estando no Para, separei 4 em SP, peguei o carro, atravessei rio de balsa, avião de GO para SP, cheguei as 10 hs em SP e as 16 ja estava voltando de MX3 para rodar 2400 km, entao o q tiver de ser seu será...Sorria[quote]
DUSCK
DUSCK

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 58
Localização : GOIANIA-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Mazda MX3 Prata 1997 original Empty Mais um no grupo

Mensagem  Lulu Sáb Nov 12, 2011 10:30 am

Sou o feliz proprietário de um Mazda MX3 prata e assim que pegá-lo ponho imagens. Andei no carro e gostei muito. Está bem inteiro. Preciso de um par de lentes das sinaleiras dianteiras.


Lulu
Lulu

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 61
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Mazda MX3 Prata 1997 original Empty Re: Mazda MX3 Prata 1997 original

Mensagem  Convidad Ter Nov 15, 2011 7:07 am

Meus parabens!!!!!!!!
espero que lhe traga tantas alegrias quanto nós sempre temos com nossos mx3 !!!
mx3 é um vicio, uma paixão, e nele a gente nao fica sem ele.....

qualquer coisa estamos a disposição se pudermos ajudar, clube de verdade é para isso|!

parabens mais uma vez e o espaço aqui é de todos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mazda MX3 Prata 1997 original Empty Re: Mazda MX3 Prata 1997 original

Mensagem  Lulu Ter Nov 15, 2011 2:35 pm

Bem... peguei o carro e dei uma boa olhada.
Problema 1: porta do motorista não tranca. Solução: desmancha tudo achando que era problema na máquina.

Monta tudo... era apenas uma regulagem. Início da diversão. Resolvido.
Mazda MX3 Prata 1997 original Scaled.php?server=843&filename=adscf0005

Problema 2: gambiarra no pisca e farolete do lado do motorista. Solução: ajuda de eletricista... amanhã.

Andando com o carro acabei com as dúvidas que tinha sobre ter feito uma boa compra. O carro foi muito bem cuidado. Andei devagar para aprender a guiar o carro. Gostei muito.

Seguem algumas imagens (Moderador 1, se não for o local por favor remova para outro mais adequado).
Mazda MX3 Prata 1997 original Scaled.php?server=703&filename=adscf0015

Toca fitas original em perfeito estado de funcionamento.
Mazda MX3 Prata 1997 original Scaled.php?server=267&filename=adscf0025

Mazda MX3 Prata 1997 original Scaled.php?server=832&filename=adscf0012
Lulu
Lulu

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 61
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Mazda MX3 Prata 1997 original Empty Re: Mazda MX3 Prata 1997 original

Mensagem  Convidad Ter Nov 15, 2011 9:50 pm

parabens!!! esta bem alinhado mesmo...
va na parte chamada garagem e poste essas e mais fotos apresentando seu carro aqui no clube,
geralmente sempre tem alguns detalhes pequenos a fazer é coisa normal, e mais uma vez, parabens pela aquisição!lindo mx3

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mazda MX3 Prata 1997 original Empty Re: Mazda MX3 Prata 1997 original

Mensagem  luizhoreis Qua Nov 16, 2011 6:42 am

Bonito mesmo parabéns e boa sorte com a nave....
luizhoreis
luizhoreis
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 38
Localização : Sete Lagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Mazda MX3 Prata 1997 original Empty Re: Mazda MX3 Prata 1997 original

Mensagem  Lulu Qua Nov 16, 2011 6:47 am

Vou tirar uma fotos no sol e coloco na seção garagem.

Obrigado a todos.



Moderador1 escreveu:parabens!!! esta bem alinhado mesmo...
va na parte chamada garagem e poste essas e mais fotos apresentando seu carro aqui no clube,
geralmente sempre tem alguns detalhes pequenos a fazer é coisa normal, e mais uma vez, parabens pela aquisição!lindo mx3
Lulu
Lulu

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 61
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Mazda MX3 Prata 1997 original Empty Re: Mazda MX3 Prata 1997 original

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos