CLUBE MX3 BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Preciso de um virabrequim
AJUDA!...semi-eixo direito/ junta homocinética EmptySex Jul 03, 2015 1:56 pm por rodrigoduartexavier

» Pisões TAKAO ou APEX
AJUDA!...semi-eixo direito/ junta homocinética EmptySex Jul 03, 2015 1:53 pm por rodrigoduartexavier

» Quero comprar um mazda mx3
AJUDA!...semi-eixo direito/ junta homocinética EmptyQua maio 20, 2015 10:17 am por danis123

» AJUDA!...semi-eixo direito/ junta homocinética
AJUDA!...semi-eixo direito/ junta homocinética EmptyDom Mar 29, 2015 3:21 pm por CaioFSA

» AJUDA!...semi-eixo direito/ junta homocinética
AJUDA!...semi-eixo direito/ junta homocinética EmptyDom Mar 29, 2015 3:19 pm por CaioFSA

» Lista segura de peças equivalentes para o Mazda Mx3
AJUDA!...semi-eixo direito/ junta homocinética EmptySáb Ago 02, 2014 10:47 am por felipelanguer

» PEÇAS PERFEITAMENTE EQUIVALENTES PARA MX-3
AJUDA!...semi-eixo direito/ junta homocinética EmptySáb Ago 02, 2014 10:42 am por felipelanguer

» vendo meu mx3 preto 97
AJUDA!...semi-eixo direito/ junta homocinética EmptyQui Jun 19, 2014 9:29 am por bruno habib

» AMORTECEDORES E MOLAS DE SUSPENSÃO
AJUDA!...semi-eixo direito/ junta homocinética EmptyQui maio 08, 2014 10:00 am por Ruiz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


AJUDA!...semi-eixo direito/ junta homocinética

Ir para baixo

AJUDA!...semi-eixo direito/ junta homocinética Empty AJUDA!...semi-eixo direito/ junta homocinética

Mensagem  CaioFSA Dom Mar 29, 2015 3:19 pm

AJUDA!...Meu Mx3 esta roletando o semi-eixo direito na junta homocinética, pois antigo proprietário, Armengueiro, ganbiarrento... havia substituído discos, semi-eixo, junta...por de Uno...Os discos eu troquei pelos originais, porém um de uma sucata 97, o meu é 1994...Compensa importar do Ebay um semi-eixo completo com junta homocinética?Por conta do elevado valor do frete...É a mesma do Mx3 94 pro 97(Já que troquei os discos da roda) ou seria melhor reaproveitar o semi-eixo e pegar só as juntas? Como acho Trizeta do Mx3 no Ebay?Procurei como tripod joint e CV...e não encontrei...Eu até tentei trocar todo conjunto do semi-eixo com o do Toyota Etios, já que são bem parecidos...Mas não deu certo...Teria um semi-eixo/Homocinética de algum veiculo que seja similar e mais fácil de encontrar que o Kia Sephia?...E com valor acessível, já que aqui no Brasil tão querendo R$ 900,00 no conjunto semi-eixo do Mx3...Grato!

CaioFSA

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos